Camila, muito obrigado mais uma vez! Suas palavras são sempre muito importantes para mim. O objetivo é esse, o debate se faz urgente.
Professora Márcia, fiquei realmente lisonjeado pelas palavras de incentivo. Seria um imenso prazer poder conversar com seus alunos. Acho que nos ajudaríamos a entender e tentar achar soluções para melhorar essa estrutura hipócrita que não criamos, mas a que estamos submetidos. Meus sinceros agradecimentos!
Marcão, precisamos aparar essas arestas e diminuirmos a mútua aversão entre iguais. Vou assistir ao filme "Tropa de Elite" e depois trocamos idéias a respeito. Só uma dica, quem leu o livro que originou o filme diz que o mesmo é mais completo, e que o filme só aborda parte da obra do autor do livro. Estamos juntos, um abraço.
Nelson, não entendi o que o azucrina. Não sei o que os colegas de trabalho acham do meu trabalho, mas acho que deveriam gostar de qualquer iniciativa que valorize a profissão e incite ao debate sobre injustiças e maneira eficáz de reeducar quem supostamente delinqua. Gostaria muito de saber sua opinião, que certamente têm mais conhecimento da sociedade do que alguns ocupantes de cargos legislativos e judiciários desse país. Obrigado pela visita.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Parcero me deixa azucrinado esse negócio de não ter como fazer a coida certa entende? Se fizer vc é o otário. Na academia eles dizem para vc quem é o bandido e quem é o mocinho, aqui fora a história é outra e eles não tão nem aí. Que ce acha que os parceiros vão pensar do teu livro e essa treta que ce tá passando, tem parceiro dando força?
Querido Djalma muito obrigada por sua resposta.Você me faz pensar no quanto reduzimos a pluralidade de debate, é como se cada indivíduo tivesse um rótulo intransponível: esse é ladrão, essa empresária bem secedida, esse corrupto e por aí vai.
Mas penso que estão faltando as perguntas corretas, por que esse é ladrão e essa empresária bem sucedida e esse outro corrupto???
Claro que não existe uma só resposta e vc é prova disso meu querido. Sua escrita é honesta, corajosam disposta à discordãncias.
meus alunos têm adorado.
Saúde e lucidez sempre para vc.
Um Braço
cara muito zuera esse blogue.Policia pagando de intelectual que entende os corre da quebrada.cara cê deve ter si fudido mesmo
Postar um comentário